sábado, 10 de dezembro de 2011

Dúvidas sobre NERF

Afinal o que é Nerf ?

Nerf é uma linha de produtos que lançam dardos vendida pela Hasbro para o mundo inteiro que é destinada para o público jovem (crianças e adolescentes ) que faz um imenso sucesso.

Nerf machuca ?

A nerf não chega a criar machucados como ocorre no Paintball ou nas brincadeiras de com Airsoft. Mas como qualquer coisa que bata nos nossos olhos , em contato direto ela pode chegar a machucar. O uso de óculos na brincadeira é bom para protege-los.

A comercialização da Nerf é proibida em alguns estados do Brasil?

Em Santa Catarina , parece que tinha uma lei que proibia a comercialização de armas de brinquedos para crianças.

Uma criança com menos de 6 anos pode ter uma Nerf ?

Nas embalagens da Nerf diz que não , por conter pequenas partes que possam ser engolidas.

Nerf incita violência no meu filho?

Algumas mães acham que sim outras acham que não . Mas o que determina a violência no seu filho é o caráter dele, se ele já era ou não violento. Se a mãe acha que seu filho está agressivo e não quer dar uma Nerf para ele eu concordo , o uso dela pode deixar ele mais agressivo , sim .
Particularmente vou dizer , minha mãe quando me comprava esses lançadores ela não gostava , achando que eu poderia ficar agressivo , mais eu não fiquei ! Apesar de eu morar numa das cidades mais violentas do mundo , o Rio de Janeiro ! Quem está acostumado a ligar a TV todo dia e ver violência , não quer ela para um meio de brincadeira  . Nerf é só uma brincadeira inofensiva , as armas podem ter até alguma semelhanças no modelo , mas não incita a violência . Como eu disse no parágrafo acima , "Mas o que determina a violência no seu filho é o caráter dele , se ele já era ou não violento " .

Obs: Arma mata ! Nerf não , Nerf é apenas BRINCADEIRA ! 



Bom gente espero ter ajudado , até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários devem seguir as Seguintes Regras:
1• O comentário não deverá ter palavrões ou coisa do tipo ;
2• Não deve conter violência ;
3• Não pode conter pornografia ;
4• Não pode conter racismo ou qualquer tipo de discriminação social e racial .