quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Clicar em Curtir !!!!!


2 comentários:

  1. Eai João, blz?

    Eu vi sua mensagem nos comentários do BATCAST e o jeito mais prático que vc pode usar pra divulgar o blog é +ou- como o outro co-fundador e eu, fizemos com o BATCAST, postando em tópicos de divulgação nas comunidade relacionadas ao Batman, tanto no Orkut, quanto no Facebook.

    Flw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Ismael , irei fazer.Obrigado pela dica!

      Excluir

Os Comentários devem seguir as Seguintes Regras:
1• O comentário não deverá ter palavrões ou coisa do tipo ;
2• Não deve conter violência ;
3• Não pode conter pornografia ;
4• Não pode conter racismo ou qualquer tipo de discriminação social e racial .